sábado, 9 de novembro de 2013

Por que as WWE Divas, como, Beth Phoenix, Eve Torres, Kelly Kelly, etc saíram da WWE? O que a WWE quer com isso?

http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20130115100945AAsoBPb

YAHOO: "JÁ BASTA KELLY KELLY, MELINA, MICHELLE McCOOL SAÍREM DA WWE, E AGORA EVE TAMBÉM? O QUE A WWE QUER COM ISSO?"


Na verdade, não é a '''"WWE"''' que escolhe quem vai sair ou não! Elas acham algo melhor para trabalhar na opinião delas, e decidem sair quando o contrato estoura.

Um exemplo é a WWE Diva Eve Torres.
Ela saiu da WWE por causa de outra coisa: recentemente ela deu sua primeira entrevista com a WWE desde a sua saída. Veja:

Fonte: http://www.wwe.com/inside/wwe-divas/exclusive-interview-eve-torres-on-life-after-wwe-26161569

Quando Eve Torres despediu-se do Universo WWE em janeiro de 2013, algumas pessoas podem ter pensado que a três vezes campeã Divas e 2007 Diva vencedora, estaria tomando as coisas mais fáceis, refletindo sobre suas muitas realizações e deixando para trás em sua casa em Los Angeles.

Como se vê, essas pessoas não conhecem Eve Torres.

WWE.com, pego recentemente com a beleza indomável, que encheu-nos sobre a sua nova missão inspiradora, falou sobre "Total de Divas" e deu alguns conselhos cruciais para a atual safra de concorrentes do sexo feminino da WWE (e futuro).

WWE.COM: O que você tem feito desde a última vez que vi você na televisão WWE?

Eve Torres: "Bem, além de construir uma casa e planejar um casamento e todas essas coisas da vida real que eu finalmente estive ensinando um monte de aulas de auto-defesa a mulheres na Academia Gracie. Desde janeiro, eu praticamente estive ensinando Mulheres Gracie Empowered auto-defesa em tempo integral, trabalhando com mulheres de todas as esferas da vida. Nós temos avós lá, temos mães com suas filhas, e nós tivemos vários contratos com a Força Aérea dos EUA.

Além disso, neste verão eu realmente fiz meu primeiro filme. Eu fiz uma cena de luta muito divertida em ["Scorpion King: The Throne Lost"], que será lançado no próximo ano (2014). Eu estava tão animada para fazer parte disso. Ellen Hollman é a atriz com quem trabalhei, e ela é simplesmente incrível. Temos que incorporar algumas coisas de wrestling também. E eu tirei alguns dos meus velhos truques lá. Foi muito divertido filmar."

WWE.COM: O que despertou sua paixão por mulheres auto-defesa?

EVE: "Quando eu comecei a viajar com a WWE [em 2007], eu tinha acabado de ganhar o Diva Search e eu realmente não tenho quaisquer parceiros montando ainda. Então, eu estava fazendo uma das alças por mim. Eu estava em algum lugar no Nordeste e, como sempre fazemos, eu tive que parar em um posto de gasolina para conseguir um pouco de água e lanches, e encher de gás. Eu entrei, e havia três caras lá que imediatamente começaram a me assediar e dizer-me para ir com eles. Eles eram apenas uma espécie de gente que quer tentar ridicularizar ou qualquer outra coisa. Eu ignorei, e eles ficaram progressivamente mais e mais furiosos. Chegou a um ponto em que eles estavam gritando obscenidades para mim e me chamando de todos os tipos de nomes. Eles estavam me ameaçando."

WWE.COM: Havia ninguém ao redor vendo isso acontecer?

EVE: "Eu olhei para a cara da recepção check-out, e eles não sabiam o que fazer. Eu não comprei as minhas coisas. Eu joguei no balcão e eu saí de lá. Eles me seguiram, ainda gritando comigo.

Eu acho que eles sentiram que eu estava realmente apavorada, e eu acho que eles se alimentavam disso. Entrei no meu carro, tranquei a porta. Parei, eu estava tremendo. Eu não podia acreditar no que acabara de acontecer. É uma das primeiras vezes que eu percebi que mesmo que eu sou uma mulher que está em forma, que tem uma educação e um bom trabalho, qualquer homem que quer acabar com isso por mim ou me machucar de alguma forma, pode fazer isso. Infelizmente, os homens são mais fortes do que as mulheres."

WWE.COM: Naquela noite, levou a aprender sobre auto-defesa?

EVE: "Eu disse a meu namorado sobre isso, e ele sugeriu que eu começar a treinar na Academia Gracie. Curiosamente, o meu irmão treinou em jiu-jitsu naquela escola, então eu sabia um pouco sobre isso. Eu realmente nunca pensei que isso se aplica a mim muito. Eu tinha feito outras formas de artes marciais, mas era mais por diversão. Eu realmente não achei que sobre os aspectos de auto-defesa dele. Então, eu comecei a treinar Jiu-Jitsu e minha mente estava completamente encantada com o que eu achava que era possível para as mulheres. De repente, percebi que havia uma maneira para as mulheres para nivelarem o campo de jogo. Eu senti que precisava compartilhar isso com os outros.

Todas as mulheres podem fazer isso, eu acho que é importante para as mulheres saberem: Você não tem que ser uma WWE Diva ou uma lutadora de MMA para ser capaz de se defender."

(....)
>.................<

Outro exemplo é Beth Phoenix, em sua última luta (no SmackDown em 2012 contra Aj Lee), ela tirou muitas fotos (twitter) com lutadores e Divas da WWE, como, Natalya, Edge, etc... E ela nunca tinha tirado antes, era como se ela já soubesse que iria sair.... E sabia.

(...)

>.................<

Mais um é Michelle McCool, que saiu da WWE para cuidar de sua filha recém-nascida, na qual ela teve com o lutador também da WWE, The Undertaker, que é 15 anos mais velho que ela.

(...)
>.................<

Já outra lutadora que saiu por causa de gravides, é Trish Stratus, que está no WWE Hall of Fame desde o começo de 2013, porém, com o tempo de trabalho maior que ela teve, e por ter conseguido um Hall of Fame (algo que os Superstars ou Divas conseguem quando vencem algo importante, como Royal Rumble, etc). Já as(os) lutadoras(es) que não conseguem, vão para o WWE Alumni.


(...)
>.................<

Sem contar que NA MINHA OPINIÃO a WWE está melhor atualmente, adorei essa mudança em que AJ Lee, The Bellas e Kaitlyn são as mais adoradas pelo público! Só não gostei da parte em que "The Glamazon" Beth Phoenix saiu...

Mas A MELHOR ÉPOCA DE TODOS OS TEMPOS DAS DIVAS DA WWE, foi na época da WWF; quando tinha Stephanie McMahon, Chyna, Lita, Mae Young, Sensational Sherry, enfim, aquela época sim foi a melhor de todas, naquela época existia mulheres fortes e super-boas (não que eu esteja falando que as lutadoras de hoje tiveram uma recaída; mas acho que antigamente elas eram mais experientes do que agora). :)

Nenhum comentário: