sábado, 9 de novembro de 2013

CM Punk - Best In The World [BITW]

I'm a guy
for all intents and puporus
NEVER
should have even made it
to the WWE.
I've had Road Block 
after Road Block after
ROAD BLOCK
thrown in my way
But, not only did I get
passed those ROAD BLOCKS,
I did it while FLIPPING OFF
the people who put up
those ROAD BLOCKS.
I fell I have a
RESPONSABILITY to the
younger wrestlers on
the poster the ones who
apen't signed yet,
and the future of
PRO-WRESTLING as a whole
to help make this place
BETTER and to
CHANGE this place.
I certainly can't change
it by sitting on my couch
in Chicago.
- CM Punk 





Eu sou um cara
que para todos os intentos e propósitos
NUNCA
deveria ter feito isso à WWE.
Eu tive um bloqueio na estrada,
depois outro bloqueio na entrada
e depois mais um bloqueio na estrada
jogado no meu caminho.
Mas, não é só eu ter
passado nesse bloqueios,
enquanto lançava fora
pessoas que também se colocavam
nesse bloqueios de estrada.
Eu sinto que tenho uma RESPONSABILIDADE em
wrestlers mais jovens sobre
um pôster ainda assinado,
e o futuro do PRO-WRESTLING como um todo
para ajudar a tornar este lugar
MELHOR e
MUDAR este local.
Mas eu certamente não posso
mudar esse lugar,
estando sentado no meu sofá
em Chicago.

- CM Punk





I don't drink. I don't smoke. I don't do drugs. M y addiction is wrestling. With no toxins and no distractions. I've been able to make an impact in World Wrestling Entertainment.
But I still want to go father. I have a feeling it won't be an easy path. I welcome the bumps on my Road to WrestleMania.





Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Meu vício é estar lutando. Sem toxinas e sem distracões. Eu tenho  sido capaz de fazer um impacto na WWE.
Mas eu ainda quero conhecer meu pai. Tenho a sensação de que não será um caminho fácil. Me congratulo, com saliência no meu caminho para a WrestleMania.



Nenhum comentário: