segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Quem é ou foi o melhor lutador da WWE de todos os tempos? *Opinião*

Dêem sua opinião escrevam o nome de seu lutador favorito ou o que você acha melhor :-3

mas na minha opinião, o melhor lutador de todos os tempos foi com certeza, Shawn Michaels! Ele tinha carisma, cativava o público, e ainda deixava bem nítido de que ele AMAVA seus fãs e que eles eram TUDO para ele! Mas para ser o melhor lutador da WWE, não pode ter somente carisma: Michaels também é um dos melhores lutadores da WWE em termos de wrestling. Ele sabia diferenciar a hora de lutar e a hora de conversar ou atrapalhar, ele só ficava um pouco mais agitado quando estava junto de seu amigo HHH (Triple H) como o D-Generation X (ou DX). Bem, SHAWN MICHAELS É O MELHOR LUTADOR DA WWE!!!! [Minha opinião]
E... essa é a minha tabela dos melhores lutadores da WWE [e... para os que preferem os lutadores atuais: não sabem o que estão perdendo]:
1° - "The Heartbreak Kid" Shawn Michaels
2° - The Undertaker
3° - Hulk Hogan
4° - Bret "The Hitman" Hart
5° - Triple H
6° - Edge
7° - Randy Savage (Macho Man)
8° - Jack "The Snack" Roberts
9° - The Rock
10° - "The Best In The World" BITW CM Punk




Bem, essa é a minha lista com a minha opinião, por favor escrevam a de vocês!   ;-D

Nenhum comentário: